Prefeitura de Sítio Novo - RN retifica o edital do Concurso Público

Candidatos devem se atentar as alterações no conteúdo programático.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 às 12h35
Prefeitura de Sítio Novo - RN retifica o edital do Concurso Público

A Prefeitura de Sítio Novo, no Estado do Rio Grande do Norte anuncia a retificação referente ao Concurso Público que visa contratar profissionais em todos os níveis de escolaridade.

Houve mudanças nos requisitos das funções de Fisioterapeuta e Motorista, além das alterações nos conteúdos programáticos dos cargos de nível superior, conforme os documentos disponíveis em nosso site.

Os interessados tiveram até o dia 9 de setembro de 2018, para efetuar as inscrições via internet, no endereço eletrônico www.funcern.br.

Este certame conta com 55 oportunidades distribuídas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (2); Assistente Social (1); Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Eletricista (1); Enfermeiro (1); Enfermeiro - ESF (3); Farmacêutico - Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral - Plantonista (7); Médico da Estratégia Saúde da Família - ESF (3); Merendeiro (2); Motorista (2); Nutricionista (1); Odontólogo da Estratégia Saúde da Família - PSBF (3); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Retroescavadeira (1); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Infantil (2); Professor de Ensino Fundamental (2); Guarda Municipal (2); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Inglês (1); Recepcionista (1); Técnico em Enfermagem (3); Auxiliar de Consultório dentário (2); e Médico Veterinário (1).

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 30 de setembro de 2018.

Os contratados devem cumprir carga horária de 20h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 954,00 a R$ 12.001,50. Este certame é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: