Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 11h52
Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 009/2021: Agente comunitário de saúde, a fim de atuar na microárea 05 - Linha Carvalho (1);
  • Edital nº 010/2021: Médico (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.476,00 a R$ 6.050,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 7 a 11 de junho de 2021, no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos no cargo de Agente comunitário de saúde, serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de junho de 2021, às 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores do município. A prova terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimento especifico.

Entretanto, os candidatos concorrentes à vaga de médico, serão submetidos à etapa de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: