Prefeitura de Sinimbu - RS abre Processo Seletivo para Professor AEE

Município receberá inscrições pessoalmente ou via postal.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 16h55
Prefeitura de Sinimbu - RS abre Processo Seletivo para Professor AEE

Destinado a selecionar candidatos para a vaga de Professor de Atendimento Educacional Especializado, a Prefeitura de Sinimbu - RS realiza Processo Seletivo.

O profissional deverá ter Formação específica em Nível Superior Completo de Licenciatura em Pedagogia com ênfase em Educação Especial; Licenciatura em pedagogia/ Educação Especial ou Licenciatura em Educação Especial.

Para a realização do trabalho em jornadas semanais de 20 horas, o Professor fará jus à remuneração mensal de R$ 1.610,00, assim especificado no edital que pode ser acessado em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas de 01 a 03 e de 6 a 7 de março de 2017, no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Será aceita inscrição via postal, desde que seja recepcionada no endereço: Avenida General Flores da Cunha, nº 449, em Sinimbu - RS, dentro do prazo de inscrição.

Como forma de seleção dos candidatos inscritos será levado em consideração a classificação obtida pelos títulos apresentados.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: