Prefeitura de Simolândia - GO anuncia Processo Seletivo com 49 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental e superior; veja como participar
Segunda-feira, 24 de julho de 2023 às 11h20
Prefeitura de Simolândia - GO anuncia Processo Seletivo com 49 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Simolândia anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 49 vagas e formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: Motorista - Conselho Tutelar (1); Motorista - Geral (4); Operador de Máquinas Leves (2); Operador de Máquinas Pesadas (2); Vigilante (12); Gari (14);
  • Nível superior: Professor do Ensino Fundamental (1); Professor de Matemática (1); Professor de Educação Física (1); Nutricionista (2); Professor de Letras - Português/Inglês (1); Monitor de Inclusão (4); Monitor Educacional (4).

Vale ressaltar que entre a oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do certame.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 31 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Proconsult.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Simolândia, ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: