Prefeitura de Silva Jardim - RJ retifica Processo Seletivo com mais de 200 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 09h08
Prefeitura de Silva Jardim - RJ retifica Processo Seletivo com mais de 200 vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Silva Jardim retifica Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 206 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado os requisitos de escolaridade e o valor de remuneração de alguns cargos. Também houve modificação no conteúdo programático e o quadro da organização da prova.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos e localidades:

  • ESF - Enfermeiro da Saúde da Família (9); Técnico de Enfermagem da Saúde da Família (24); Professor de Educação Física (2); Agente Comunitário de Saúde (4); Odontólogo da ESF (5); Atendente de Consultório Dentário (10);
  • Programas em Saúde - Enfermeiro (8); Nutricionista (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1);
  • SAD/EMAD - Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (3); Técnico de Enfermagem (4); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1);
  • QUALIFAR-SUS - Farmacêutico (1);
  • Vigilância em Saúde - Enfermeiro (1); Agente de Combate as Endemias (9);
  • RAPS/RT - Oficineiro (2); Psicólogo (6); Assistente Social (2); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1); Técnico em Enfermagem (6); Cuidador de Humanos (11);
  • SAMU - Técnico em Enfermagem (2); Condutor Socorrista (4);
  • Ambulatório de Especialidades - Técnico em Enfermagem (4);
  • Policlínica Municipal - Técnico em Imobilização Ortopédica(7); Auxiliar de Farmácia (4); Maqueiro Hospitalar (6); Controle de Infecção Hospitalar (1); Farmacêutico RT (7); Nutricionista (1); Assistente Social (3); Enfermeiro; Técnico em Enfermagem (5); Fisioterapeuta (7);
  • Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social - Auxiliar de Farmácia (4); Auxiliar Administrativo (30); Fisioterapeuta (2); Estoquista (2).

Dentro do quantitativo acima mencionado, encontram-se vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha registro no respectivo conselho de classe (quando solicitado), idade de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.485,00 a R$ 4.679,14.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 11 a 15 de dezembro de 2023 (observado o horário oficial de Brasília/DF), pelo site do Instituto IBDO. Não há cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 7 de janeiro de 2024, além de prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemático e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: