Prefeitura de Silva Jardim - RJ anuncia Processo Seletivo com cinco vagas

Oportunidades são ofertadas para Assistente Social e Psicólogo; veja como participar
Quarta-feira, 25 de outubro de 2023 às 10h33
Prefeitura de Silva Jardim - RJ anuncia Processo Seletivo com cinco vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Silva Jardim anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas cinco vagas e cadastro reserva para os seguintes cargos: Assistente Social (3) e Psicólogo (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 2.648,37, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 a 28 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site do IBDO Projetos. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de novembro de 2023, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, legislação e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato da Prefeitura de Silva Jardim.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: