Prefeitura de Severínia - SP realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 16h43
Prefeitura de Severínia - SP realiza novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Severínia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista e Condutor de Veículo Escolar.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, além de curso de transporte escolar para os inscritos no cargo de condutor de veículo escolar.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 13, 14 e 16 de janeiro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, localizada na Rua Miguel Galib Tannuri, nº 460, Centro. O atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos currículos, além de entrevista com avaliação em prova pratica, a ser realizada entre os dias previstos de 18 e 19 de janeiro de 2023, às 9h, no mesmo local de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: