Prefeitura de Severínia - SP contrata 15 profissionais em Processo Seletivo

Conforme estabelece o edital, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 15h22
Prefeitura de Severínia - SP contrata 15 profissionais em Processo Seletivo

A Prefeitura de Severínia, no estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de níveis alfabetizado e fundamental incompleto.

Esta seleção visa contratar interessados nos cargos de Braçal (10), Gari (5), Motorista e Condutor de Veículo Escolar, com jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 1.150,00 a R$ 1.400,00.

As inscrições gratuitas que tiveram início nesta segunda-feira (3), devem ser realizadas até o dia 5 de maio de 2021, das 7h às 11h, na Sede da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, localizado na Rua miguel Galib Tannuri, nº 460, Centro na cidade de Severínia.

É importante que o candidato compareça ao local acompanhado do currículo, ficha de inscrição (modelo anexo II do edital), devidamente preenchido e acompanhado da documentação comprobatória.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de duas etapas, sendo análise de currículos e da documentação comprobatória e entrevista formada por avaliação em prova prática, de caráter classificatório. A entrevista com avaliação em prova prática está prevista para ser realizada entre os dias 6 e 7 de maio de 2021, na sede da Secretaria de Obras, localizada na Rua Miguel Galib Tannuri, nº 460, centro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: