Prefeitura de Sertãozinho - SP oferece 21 vagas

Inscrições abertas para Concurso Público da Prefeitura de Sertãozinho-SP com diversos cargos disponíveis. Aproveite já!
Quarta-feira, 26 de março de 2008 às 14h39

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Sertãozinho-SP (www.sertaozinho.sp.gov.br), localizada na Rua Aprígio Araújo, nº 837, para provimento de cargos, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP - Rua Dona Germaine Burchard, nº 515 - Água Branca - CEP 050.002-062 Perdizes - SP - Disque VUNESP - (11) 3874-6300 - dias úteis, das 8h00 às 20h00.

Sobre a realização das inscrições:

  • As inscrições podem ser efetuadas pela Internet, através do site www.vunesp.com.br, no período de 3 de março até as 16h00 do dia 28 de março de 2008;
  • O candidato que não tiver acesso à Internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos de acesso à Internet, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à Internet), em várias cidades do Estado, (Verificar Edital);
  • Poderá também ser realizada no mesmo período, pessoalmente ou por procuração, nas agências autorizadas do Santander (verificar Edital), em horário bancário.

A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição será feita no site, na página do Concurso Público, três dias após o encerramento do período de inscrição. Caso seja detectado algum problema, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 38,00 para cargos de Nível Médio e de R$ 27,00 para cargos de Nível Fundamental.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Agente de Trânsito (5), Guarda Civil (5);
  • Nível Fundamental: Vigilante (11).

Sobre a realização das Provas:

As provas serão realizadas na cidade de Sertãozinho.

O Edital de Convocação, com a confirmação da data e informações sobre horário e local para a realização das provas, será divulgado nos 3 dias que antecederem a data prevista para aplicação por meio dos sites, do Disque VUNESP e de listagem afixada no saguão da Prefeitura Municipal de Sertãozinho.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 18 de maio de 2008, no período da manhã para Agente de Trânsito e Vigilante, e no período da tarde para Guarda Civil Municipal;
  • Para o cargo de Vigilante, haverá Prova de Aptidão Física em caráter eliminatório e classificatório, sendo o resultado dos Testes de Aptidão Física - TAF expresso pelo conceito APTO ou INAPTO.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados da data da sua homologação.

Compartilhe: