Prefeitura de Sertãozinho - SP busca Professor em Processo Seletivo

Se contratado, o profissional irá atuar na Secretaria Municipal de Educação.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 10h12
Prefeitura de Sertãozinho - SP busca Professor em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho - SP realiza novo Processo Seletivo que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de Professor de Educação Básica I, por tempo determinado, para atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

O cargo exige Curso Normal completo de Magistério em nível médio; Curso Normal Superior completo ou superior em Pedagogia com habilitação para o Magistério.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o Formulário no site www.publiconsult.com.br, até o dia 9 de julho de 2017, e ao fim, efetuar a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 16,00.

A seleção dos inscritos consistirá na aplicação de uma Prova Objetiva, prevista para o dia 23 de julho de 2017, quando também deverá ser entregue os documentos destinados à posterior realização da Prova de Títulos. Após isso, os escolhidos receberão o salário no valor de R$ 18,22 por hora aula.

Este Processo Seletivo terá validade até 18 de dezembro de 2017, não sendo prorrogável. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: