Prefeitura de Serra Talhada - PE torna público novo Processo Seletivo

Inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 09h12
Prefeitura de Serra Talhada - PE torna público novo Processo Seletivo

Processo Seletivo em caráter temporário de excepcional interesse público é anunciado pela Prefeitura Municipal de Serra Talhada - PE.

Há 52 oportunidades disponíveis nos cargos de Advogado (2), Analista de Cadastro para Habitação Popular - PMCMV (1), Assistente Social (7), Cuidador Social (2), Digitador (8), Educador Social (1), Enfermeiro (1), Motorista (3), Orientador Social (18), Pedagogo (1), Psicólogo (5), Psicopedagogo (1), Terapeuta Ocupacional (1) e Vigilante (1).

Os candidatos selecionados serão lotados na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência Do Idoso (CRI), Centro de Assistência ao Usuário de Drogas (CAUD), ILPI Santander, Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - ACESSUAS - Trabalho, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, Cadastro Único para Programas Sociais, Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, Programa Minha Casa Minha Vida (FAR), Programa Criança Feliz, e no Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.

Com carga horária de 30h ou 40h semanais, a remuneração dos aprovados de nível fundamental a superior tem valor entre R$ 954,00 e R$ 2.500,00.

Interessados em se candidatar a esta seleção podem realizar inscrição a partir do dia 23 de abril de 2018, até o dia 4 de maio de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, nº 1059, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada - PE, das 14h às 17h.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A classificação geral dar-se-á a partir da soma dos pontos obtidos, pelo candidato, na Avaliação Curricular.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: