Prefeitura de Serra Talhada - PE retifica edital de Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Ocorreu alteração na tabela de cargos.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 17h26
Prefeitura de Serra Talhada - PE retifica edital de Processo Seletivo com mais de 30 vagas

A Prefeitura de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, retifica Processo Seletivo, com validade de um ano, que objetiva a contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Houve mudança na distribuição das vagas específicas no anexo da tabela de cargos. Em nosso site é possível encontrar os editais e obter mais informações.

No âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a seleção visa preencher 33 vagas nos cargos de: Advogada (1); Advogado (1); Arteducador (4); Assistente social (11); Educador Social (6); Motorista (1); Oficineiro (1); Orientador Social (1); Psicóloga (1); Psicólogo (5); e Terapeuta Ocupacional (1). Os salários variam de R$ 800,00 a R$ 2.500,00, equivalentes a jornadas de 30h e 40h semanais.

Com término no dia 19 de abril de 2017, as inscrições foram realizadas no site serratalhada.pe.gov.br ou presencialmente das 8h às 13h, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Comandante Dantas Superior, nº 1059, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada - PE.

A classificação ocorrerá por meio do somatório de pontos obtidos na avaliação curricular.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: