Prefeitura de Serra Talhada - PE promove novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de dezembro de 2023; confira as oportunidades disponíveis
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 14h48
Prefeitura de Serra Talhada - PE promove novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Serra Talhada anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor I; Merendeira; Assistência Social; Instrutor de Braille; Instrutor de Libras; Psicopedagogo; Professor de Laboratório de Informática; Motorista de Ônibus Escolar.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.302,00 a R$ 2.884,22.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 21 de dezembro de 2023, via internet.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: