Prefeitura de Serra Talhada - PE anuncia novo Processo Seletivo

São mais de 90 oportunidades destinadas à profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 13h53
Prefeitura de Serra Talhada - PE anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Serra Talhada, no Estado do Pernambuco, anuncia o período de inscrições de um novo Processo Seletivo, que busca a contratação de 96 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Estas oportunidades são distribuídas entre os cargos de Analista de Cadastro para Habitação Popular - PMCMV (1); Advogado (3); Agente Administrativo (5); Agente Social (5); Arteducador (2); Assistente Social (4); Auxiliar de Cuidador (2); Auxiliar de Serviços Gerais (9); Cozinheiro (4); Cuidador Social (8); Digitador (4); Educador Social (2); Enfermeiro (1); Motorista (7); Nutricionista (1); Oficineiro (4); Orientador (1); Orientador Social (20); Psicóloga (7); Psicopedagogo (2) e Vigilante (4).

Dentro deste total de vagas existem funções reservadas para pessoas que se enquadrem nos requisitos estabelecidos no edital. Assim que forem admitidos, os servidores devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais de trabalho, com remunerações cujos valores variam de R$ 954,00 a R$ 2.500,00 ao mês.

Os interessados em participar desta seleção podem efetuar as inscrições 4 a 15 de fevereiro de 2019, diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, que fica localizado na Rua Manoel Pereira da Silva, nº 1059, Nossa Senhora da Penha, nos horários de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação curricular e prova prática, que devem ocorrer a partir do dia 18 de fevereiro de 2019.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, válido pelo período de um ano e passível de prorrogação, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: