Prefeitura de Serra - ES anuncia Processo Seletivo para Professores

Inscrições são aceitas através do site.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 09h39
Prefeitura de Serra - ES anuncia Processo Seletivo para Professores

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, anuncia abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de Professor MaPA e MaPB.

Os Docentes devem atuar nas seguintes áreas: Educação Infantil; Séries Iniciais; Educação Especial - Deficiência Intelectual/ Mental; Educação Especial - Deficiência Visual; Educação Especial - Deficiência Auditiva; Educação Especial - Altas Habilidades/ Superdotação; Bilíngue; Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História e Inglês; Educação Física; Arte; Ensino Religioso Grupo 1 e 2; Assessoramento Pedagógico; Técnico Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Portuguesa - Libras.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico processoseletivo.serra.es.gov.br, a partir das 16h do dia 1º até às 18h do dia 8 de novembro de 2017, considerando o horário oficial da Brasília - DF.

Após serem contratados, os profissionais farão jus à remuneração variada de R$ 1.001,73 até R$ 3.280,84, mais auxílio alimentação, para carga horária de 25h e 30 horas semanais. Vale ressaltar que os salários variam de acordo com a escolaridade, lembrando que a titulação mínima exigida é de nível Superior com Licenciatura Plena em Pedagogia, e habilitação na área desejada.

Como forma de avaliação, os candidatos serão classificados por meio de convocação, conferência/análise de documentos, avaliação médica pericial (exame admissional), escolha de vagas e contratação dos profissionais.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade até 31 de dezembro 2018, ou até que se encerre o quantitativo de candidatos do cadastro reserva.

Você pode acessar o edital completo disponível em nosso site, e conferir essas e outras informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: