Prefeitura de Serra - ES abre novo Processo Seletivo para Médicos

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de julho de 2023; veja como participar
Sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 15h14
Prefeitura de Serra - ES abre novo Processo Seletivo para Médicos

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Serra anuncia a realização de um novo processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Médico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para: Cardiologista; Gastroenterologista; Neurologista - Adulto; Neurologista - Pediatria; Psiquiatra Pediatria; Psiquiatra - Adulto; Clínico Geral - especialização como Ortopedista; Clínico Geral - especialização como Nefrologista; Clínico Geral - especialização como Alergista.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua graduação em Medicina, registro no respectivo conselho de classe e especialização ou residência na área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.757,49, além de auxílio alimentação, no valor de R$ 650,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever 21 a 26 de julho de 2023, até às 23h59, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: