Prefeitura de Serra do Mel - RN anuncia edital de novo Processo Seletivo

Inscrições iniciam amanhã, 6 de julho de 2018, apenas de forma presencial.
Quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 13h50
Prefeitura de Serra do Mel - RN anuncia edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, no Estado do Rio Grande do Norte, abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar 20 profissionais para atuarem no Programa Mais Educação.

Há vagas de níveis Médio/ Magistério e Superior nos cargos de Mediador de Aprendizagem e Facilitador, que devem atuar em escolas urbanas e rurais. A remuneração varia de R$ 80,00 a R$ 225,00 por turma.

Com isso, devem ser desenvolvidas atividades nas modalidades de Acompanhamento Pedagógico (Língua Portuguesa); Acompanhamento Pedagógico (Matemática); Iniciação (Música/ Instrumentista/ Canto Coral); Atletismo; Recreação (Brinquedoteca e Jogos); Futsal; Futebol; Leitura; Educação Ambiental (Horta Escolar, Jardinagem, Economia Solidária.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 14h, apenas no período de 6 a 9 de julho de 2018. Não há taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise de Requisitos Obrigatórios e Análise do Perfil e Experiência do Candidato, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: