Prefeitura de Serra Caiada - RN retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 16h14
Prefeitura de Serra Caiada - RN retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Serra Caiada anuncia republicou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o documento (edital de abertura republicado), o período de inscrição foi alterado, assim como foi adicionado o local onde é possível se candidatar. Os interessados podem se inscrever de 7 a 14 de junho de 2023, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Getúlio Vargas, s/n, centro.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir na área de abrangência da respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional, entre os dias previstos de 15 e 16 de junho de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, entre os dias previstos de 26 e 27 de junho de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: