Prefeitura de Serra Caiada - RN divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de Motorista; confira
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 10h53
Prefeitura de Serra Caiada - RN divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Serra Caiada, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Motorista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como idade entre 21 a 58 anos, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conduzir veículo transporte de emergência, além de zelar pelos pacientes e equipe médica; fazer a transferência de paciente com ambulância simples e UTI seguindo as rotas, assim como, a manutenção e organização do veículo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 1º a 7 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Getúlio Vargas, nº 7, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivo2021pmsc@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de m ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: