Prefeitura de Serra Caiada - RN anuncia Processo Seletivo voluntário

A oportunidade é para candidatos que tenham ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 14h19
Prefeitura de Serra Caiada - RN anuncia Processo Seletivo voluntário

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Serra Caiada, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de voluntários para monitoria e oficina de atividades educacionais multidisciplinares na rede municipal de ensino.

Segundo o edital, podem participar candidatos que: sejam brasileiros; tenham idade mínima de 18 anos; tenham ensino médio completo; e que tenham experiência em atividades de educação integral.

A oportunidade é para realizar oficinas nas atividades de Oficina no Campo da Arte e Cultura (Música - percussão; Artesanato e Dança) e Oficina no Campo do Esporte ou Lazer (Futsal, Futebol, Recreação, Jogos Educativos ou outros Esportes).

Caso aprovados, os candidatos receberão o valor da restituição de despesas com transporte e alimentação de acordo com o número de turmas atendidas, sendo R$200,00 por cada turma.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de julho de 2022 até o dia 27 de julho do mesmo ano, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na rua Jundiaí, 172 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise da documentação entregue no ato da inscrição. Caso ocorra empate, o critério de desempate considerará a maior pontuação na documentação e maior pontuação em atualização e experiência, respectivamente.

Validade

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: