Prefeitura de Serra Azul - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 14h44
Prefeitura de Serra Azul - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Serra Azul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (Creche e Pré-escola); Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental I (Anos Iniciais); Professor de Educação Especial; Professor de Educação Básica II - Artes.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 16,84 por horas-aula.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 25 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, no site Ipell Consultoria, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro de 2023, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e legislação municipal.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Serra Azul.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: