Prefeitura de Serafina Correa - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de médico veterinário; confira
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 09h19
Prefeitura de Serafina Correa - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Serafina Corrêa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais ao exercício do cargo de médico veterinário.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior no curso de medicina veterinária, bem como experiência mínima de três anos em atividades de inspeção sanitária. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dar assistência médica veterinária aos rebanhos pertencentes aos produtores do município, além de fiscalizar abates e participar de campanha pelo fomento de zootecnia e aumento de produtividade da exploração pecuária e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 30 de março de 2021 a 8 de abri deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, situada na rua Ipiranga, nº 2124, durante o horário de expediente.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 180 dias com possibilidade de prorrogação, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: