Prefeitura de Sento Sé - BA: Processo Seletivo é retificado

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 14h39
Prefeitura de Sento Sé - BA: Processo Seletivo é retificado

No estado da Bahia, a Prefeitura de Sento Sé, por meio da Assessoria, Consultoria Contábil Previdenciária e Gestão de Pessoas (Asconprev) anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agentes Comunitários de Saúde Titular, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Conforme consta na publicação (retificação I) fica excluída a etapa de prova de títulos/avaliação de melhor qualificação e experiência profissional do processo de classificação. Também houve atualização do cronograma e outros subitens do edital.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir obrigatoriamente na microárea de opção para atuar, desde a data da publicação do respectivo edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º a 15 de junho de 2023, por meio do site da empresa Asconprev.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de julho de 2023.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de português, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da datada homologação com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: