Prefeitura de Senador Salgado Filho - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Teste remoto irá analisar as habilidades dos candidatos antes de serem admitidos
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 11h15
Prefeitura de Senador Salgado Filho - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Senador Salgado Filho, no Estado do Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga e formar cadastro reserva para Estagiários em determinados cursos de níveis técnico e superior.

As áreas serão para estudantes dos cursos de: Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico Agrícola; Técnico em Agropecuária; Técnico em Administração; Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia (1); Psicologia.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja cursando a área escolhida, e dentre outros. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.412,00.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 12 a 27 de março de 2024 via site da CIEE Conjuntos.

Da Seleção

A avaliação será em prova objetiva online, com conteúdo de conhecimentos gerais e língua portuguesa. A prova está prevista para ocorrer dia 2 de abril de 2024 das 19h30 às 21h, via site.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: