Prefeitura de Senador Canedo - GO abre novo Processo Seletivo

Profissionais irão atuar temporariamente no âmbito das Secretarias de Educação e Cultura e Infraestrutura e Serviços Urbanos.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 16h13
Prefeitura de Senador Canedo - GO abre novo Processo Seletivo

Nesta terça-feira, 20, estão abertas as inscrições de Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Senador Canedo, no estado de Goiás.

Há oportunidades nos cargos de: Agente Educacional; Assistente Educacional - Intérprete de libras; Auxiliar Administrativo - Serviços de Limpeza; Auxiliar Educacional - Preparação de Alimentos; Profissional da Educação 1 nas áreas de Matemática, Geografia, Ciências, Inglês, e História; Assistente Administrativo; Auxiliar Operacional; e Operador de Máquinas.

Os contratados irão atender, por período temporário de até um ano, as necessidades da Secretaria de Educação e Cultura e também da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Ao atuarem em carga horária de 30h e 40h semanais, os profissionais de nível fundamental, médio e superior serão contemplados com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.403,58.

Presencialmente, as inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 22 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no prédio da Prefeitura, localizado na GO-403, km 09, Conjunto Morada do Morro, Senador Canedo - GO.

A classificação ocorrerá por análise de currículo, conforme especifica o edital completo que está acessível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: