Prefeitura de Seara - SC anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e análise de títulos; confira os detalhes
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 10h32
Prefeitura de Seara - SC anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Seara anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de técnico de enfermagem do SAMU, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio e técnico completo. Caso efetivado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 2.552,63, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 17 de novembro de 2022 e serão recebidas até às 17h30 do dia 2 de dezembro deste mesmo ano, via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: rh01@seara.sc.gov.br, ou de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos do Município de Seara, situado na Avenida Anita Garibaldi, 371, Centro, Seara. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada a partir das 8h30 do dia 11 de dezembro de 2022, no Auditório João Furlanetto, localizado na Rua Beira Rio, nº 05, anexo a Secretaria Municipal de Educação. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades, informática e conhecimentos específicos.

Validade

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: