Prefeitura de Sapé - PB divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 13h46
Prefeitura de Sapé - PB divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Sapé, divulgou nesta terça-feira (18), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, a oportunidade é ofertada para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário estar cursando Pedagogia, ou possuir graduação completa em nível superior. Caso efetivado, o salário ofertado varia de R$ 150,00 a R$ 300,00 por mês/por turma, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 24 de abril de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento dos formulários eletrônicos, para a zona urbana e zona rural, nas unidades descritas no edital.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de entrevista, prevista para ser realizada no dia 5 de maio de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: