Prefeitura de São Vicente - SP abre Processo Seletivo para cadastro reserva

Vagas são destinadas à estagiários de cursos de Ensino Médio e Superior.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 17h52
Prefeitura de São Vicente - SP abre Processo Seletivo para cadastro reserva

Em São Vicente no Estado de São Paulo a Prefeitura divulga Processo Seletivo de cadastro reserva de estagiários para 2019.

As inscrições devem ser feitas a partir do 03 de setembro 2018 a 23 de outubro de 2018, no Departamento de Capacitação na Rua José Bonifácio, nº 404, Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Não poderá se inscrever o estudante com conclusão de curso prevista para Dezembro de 2018. É necessário que os candidatos devam estar cursando, preferencialmente, os quatro últimos semestres dos cursos em 2019, conforme duração do mesmo.

O Processo Seletivo será composto por uma fase a qual consistirá da média das notas obtidas no primeiro semestre de 2018 de caráter classificatório.

Serão destinadas as vagas de Ensino Superior aos cursos de Administração, Arquitetura, Biologia, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing), Comunicação Social (Cinema e Audiovisual, Radio, TV e Internet)Comunicação Social (Relações Públicas), Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica,Farmácia, História, Informática Superior,Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Turismo.

Nível Médio profissionalizante: Técnico em Informático, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho.

A bolsa-auxílio será de R$ 400,00 a 600,00 de 20h a 30 horas semanais. O Presente Processo Seletivo terá a validade de um ano. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: