Prefeitura de São Vicente - RN divulga Processo Seletivo de nível médio

Os candidatos serão selecionados através de análise de currículos e prova objetiva
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 16h36
Prefeitura de São Vicente - RN divulga Processo Seletivo de nível médio

Com o objetivo de contratar um orientador social para atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, referenciado ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, a Prefeitura de São Vicente, no Rio Grande do Norte, realiza um novo Processo Seletivo.

O profissional, que será contratado pelo prazo de um ano, deve atuar em jornada de 40 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 1.100,00 por mês.

Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

As inscrições serão recebidas entre os dias 9 e 10 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Joaquim Araújo Filho, nº 84, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 13h, e é preciso entregar toda a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículos e prova objetiva com 20 questões a ser realizada provavelmente no dia 18 de agosto de 2021.

Em caso de empate quanto ao número de pontos obtidos após a análise de currículos, o desempate será decidido beneficiando o candidato que obtiver mediante a entrega dos comprovantes e documentos na seguinte ordem: maior tempo de experiência na área específica; maior Idade; maior prole (dependentes legais menores de 18 anos) e/ou absolutamente incapazes (comprovado por laudo médico).

A validade do Processo Seletivo é de até um ano, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período, a contar da data da homologação do resultado final, publicada através da Imprensa Oficial do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: