Prefeitura de São Valério do Sul - RS abre Processo Seletivo

A seletiva é destinada a formação de cadastro reserva de professores; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 17h26
Prefeitura de São Valério do Sul - RS abre Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto - SMECTD, torna pública a realização de seu novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de professor.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professores de Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Educação Infantil; Professor de Geografia (séries finais do ensino fundamental); Professor de História (séries finais do ensino fundamental); Professor de Inglês (séries finais do ensino fundamental); Professor de Língua Portuguesa (séries finais do ensino fundamental); Professor de Educação Física (séries finais do ensino fundamental) e Professor de Artes (séries finais do ensino fundamental).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.249,36 a R$ 1.574,19.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação em curso superior de graduação plena com habilitação específica para a área desejada.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2022, no horário das 7h30 às 12h, comparecendo ao Centro Administrativo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e no prazo de um dia, a comissão deverá proceder a análise dos currículos. Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando então, passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: