Prefeitura de São Simão - GO divulga Processo Seletivo com 16 vagas

Oportunidades são para atuação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cras ou Creas; confira mais detalhes
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 10h43
Prefeitura de São Simão - GO divulga Processo Seletivo com 16 vagas

A Prefeitura de São Simão, no estado de Goiás, divulga a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de pessoal por prazo determinado mais a formação de cadastro de reserva com atuação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Cras ou Creas.

Conforme o respectivo edital nº 002/2021, as funções e quantitativos de vagas são as seguintes: apoio administrativo (3); Advogado Creas (1); Assistente Social Cras (1); Assistente social Creas (1); coordenador da vigilância sócio assistencial (1); gestor de projetos sociais (1); orientador social (1); orientador social (2); psicólogo Cras (1); Psicólogo Creas (1) e Copeira (3).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é preciso ter escolaridade conforme solicita cada cargo, dentre os níveis fundamental, médio e superior. Também é necessário ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado; estar adimplente com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos; possuir o nível de escolaridade exigido, entre outros.

Os profissionais aprovados na seleção e que forem contratados receberão um salário que alterna entre os valores de R$ 1.200,00 a R$3.000,00, enquanto a carga horária semanal alterna conforme o cargo com possibilidade de ser de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Etapas de inscrição e seleção

Os interessados em concorrer devem se inscrever no período de 24 a 25 de maio, com início das 8h às 11h e das 13h às 17h de forma presencial no protocolo da Secretária de Desenvolvimento Social.

O Processo de seleção será composto por duas etapas, sendo uma de análise curricular de caráter eliminatório e outra de entrevista técnica de caráter eliminatório e classificatório, ambas serão elaboradas de modo a entender as particularidades do cargo necessitados.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de um ano, admitida a prorrogação por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: