Prefeitura de São Sebastião - SP divulga Processo Seletivo com 38 vagas

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,6 mil ao mês; confira
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 16h47
Prefeitura de São Sebastião - SP divulga Processo Seletivo com 38 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Sebastião torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de guarda vidas.

De acordo com o edital, serão preenchidas 38 vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.692,60 ao mês, além de vale-transporte e refeição.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de no mínimo ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, participação no curso ministrado pelo corpo de bombeiros, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 24 de novembro de 2022, nos seguintes locais:

  • Posto de Bombeiro Marítimo - Maresias, situado na Avenida Francisco Loop, nº 631 - Maresias, horário das 8h às 17h;
  • 3º SubGrupamento de Bombeiros Marítimo, na Avenida José Herculano, nº 7495 - Porto Novo, horário das 8h às 17h;
  • Posto de Bombeiros - São Sebastião, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, nº 1111 - Centro, no horário das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de corrida, de caráter eliminatório que consistirá em correr/andar um percurso de 1000 metros em tempo máximo de oito minutos, seguido de prova teórica e prova prática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Curso

O curso terá duração de três semanas e terá seu início no dia 28 de novembro de 2022 e término no dia 13 de dezembro de 2022, sendo que no último dia do Curso será realizada a formatura. O curso será realizado de segunda a sexta com início às 8h e término às 17h, na sede do Posto de Bombeiros de Maresias, cito a Avenida Francisco Loup, nº 631, Maresias.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: