Prefeitura de São Sebastião - SP abre processo seletivo para estagiários

Vale ressaltar que os estudantes do curso de Engenharia deve ter conhecimento em AUTOCAD
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 12h21
Prefeitura de São Sebastião - SP abre processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de São Sebastião - SP torna público o edital do Processo Seletivo a fim de contratar estagiários para atender as necessidades do município.

Os alunos de Nível Superior farão jus à bolsa auxílio de R$ 1.161,00, já os de Nível Médio/Técnico devem receber uma bolsa auxílio no valor de um salário mínimo e auxílio transporte, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As oportunidades são para alunos de Nível Médio/técnico e Superior nos cursos de: Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia, Cartográfica, Gestão Empresarial, Jornalismo, Publicidade e Propaganda/ Marketing, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Serviço Social, Gestão Pública, Pedagogia, Logística, Recursos Humanos, Informática, Agrimensura, Edificações e Secretariado.

Para participar os alunos de Engenharia deverão ter conhecimento em Autocad, o curso técnico em informática deve ser voltado para as áreas de manutenção e ou rede. Já os alunos do curso Social tem que estar obrigatoriamente, matriculados a partir do 5º semestre ou 3º ano.

Os pedidos de participação devem ser feitas até o dia 28 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Este processo seletivo é composto por prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de junho de 2018, na Faculdade de São Sebastião - FASS, localizado na Rua Agripino José do Nascimento, nº 177, às 09h, Vila Amélia, São Sebastião - SP

Para obter mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: