Prefeitura de São Sebastião da Grama - SP prorroga inscrições do Concurso

Profissionais podem se inscrever até 29 de novembro de 2015.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 17h38
Prefeitura de São Sebastião da Grama - SP prorroga inscrições do Concurso

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama, em São Paulo, informa a todos que as inscrições do Concurso Público foram prorrogadas até o dia 29 de novembro de 2015.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site da organizadora (www.institutoindec.com.br). Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Em retificação anterior foi modificado o requisito exigido para o cargo de Motorista e Professor de Educação Física, bem como a composição da Prova para Escriturário.

São oportunidades para diversas funções nas escolaridades abaixo discriminadas:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços (2 vagas); Jardineiro (1 vaga); Atendente (1 vaga); Agente Escolar (1 vaga); Eletricista (1 vaga); Escriturário (2 vagas); Mecânico (1 vaga); Motorista (2 vagas); Vigilante Sanitário (1 vaga).
  • Nível Médio: Monitor de Informática (1 vaga); Técnico de Enfermagem (4 vagas).
  • Nível Superior: Assistente Social (1 vaga); Contador (1 vaga); Controlador Interno (1 vaga); Dentista (1 vaga); Enfermeiro (2 vagas); Farmacêutico (1 vaga); Fonoaudiólogo (2 vagas); Médico (1 vaga); Professor de Artes (1 vaga); Professor de Educação Básica (1 vaga); Professor de Educação Física (CR); e Professor de Classe Especial (1 vaga).

As jornadas de trabalho variam de 20h, 30h, ou 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 788,00 a R$ 4.811,64.

Serão realizadas Prova Objetiva com 40 questões, e Prova de Títulos apenas para os cargos de Professor de Artes, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física e Professor de Classe Especial. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de dezembro de 2015.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: