Prefeitura de São Sebastião da Grama - SP divulga retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde; saiba mais
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 16h33
Prefeitura de São Sebastião da Grama - SP divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Sebastião da Grama, por meio do Indepac, torna público duas notas de retificações de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher sete vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo a errata (retificação II), as áreas abrangidas da ESF Sul, ESF Saúde Certa, ESf João Archanjo e ESF Central tiveram seus locais de atuação alterados.

Já em outro documento divulgado (retificação I), o texto inicial sofreu uma alteração. Também houve alteração referente a subitens relativos aos vencimentos.

Segundo o edital, as chances são para os profissionais atuarem nas seguintes unidades:

Agente Comunitário de Saúde - ESF Sul (2); Agente Comunitário de Saúde (1); Agente Comunitário de Saúde - ESF Saúde Certa (3) e Agente Comunitário de Saúde - ESF João Archanjo (1).

Dentro do total de vagas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.705,93.

Para concorrer a oportunidade é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter a idade mínima de 18 anos; possuir ensino médio completo; não registrar antecedentes criminais, dentre outras condições que constam no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 14 de junho de 2022 às 16h do dia 28 de junho de 2022, por meio do site do Indepac. É importante ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 deverá ser efetuado até o dia 29 de junho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 24 de julho de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: