Prefeitura de São Roque - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

Os estudantes devem estar regularmente matriculados a partir do segundo semestre ou quarto semestre
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 15h49
Prefeitura de São Roque - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Estância Turística de São Roque, no estado de São Paulo, informa a realização do Processo Seletivo, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), a fim de formar cadastro reserva para estágio.

Podem participar desta seleção alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Artes Licenciatura, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Geografia licenciatura, História Licenciatura, Letras Inglês Licenciatura, Letras Licenciatura, Matemática Licenciatura, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Bacharelado em Informática, Licenciatura em Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Recursos Humanos, Enfermagem, Jornalismo e Agronomia.

Os alunos, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias e serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 960,00, e vale-transporte que corresponde a R$ 96,00, por mês.

O estágio destina-se exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados a partir do segundo semestre ou quarto semestre, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior.

Etapa de participação

São requisitos para participar, ter idade mínima de 16 anos até a data de posse, não ter sido exonerado a bem do serviço público, além de estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares.

As inscrições e provas online, podem ser realizadas gratuitamente a partir do dia 27 de julho de 2021, pelo site do Ciee e serão encerradas às 12h do dia 11 de agosto de 2021, respeitando o horário oficial de Brasília, incluindo sábado, domingo e feriado.

Após a solicitação de participação, o candidato estará apto para iniciar a prova online, composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, baseada nos seguintes conteúdos programáticos de português e conhecimentos gerais.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: