Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP abre Processo Seletivo para estágio

Esta seleção destina-se a alunos de nível superior, com bolsa-auxílio de R$ 800,00
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 08h39
Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP abre Processo Seletivo para estágio

No Município de São Pedro do Turvo, no Estado de São Paulo, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, torna público o edital do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estágio.

Esta seleção destina-se a alunos de nível superior dos cursos de: Administração de Empresas, Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Farmácia, Pedagogia, Enfermagem e Serviço Social.

Os candidatos que forem admitidos, cumprirão jornada de trabalho à critério da Prefeitura, em torno de 30 horas semanais, não excedendo às 6 horas diárias. A bolsa-auxílio para as funções ofertadas é de R$ 800,00.

As inscrições de provas online, somente serão realizadas de forma online, pelo site. A partir do dia 19 de fevereiro de 2021, até às 12h em horário de Brasília do dia 01 de março de 2021, incluindo sábados, domingos e feriados.

De forma online, a seletiva é composta por prova, que ao término da inscrição o candidato estará apto para efetuar a prova. O candidato terá dois minutos para responder cada questão. O gabarito e o caderno serão divulgados no dia 2 de março de 2021, no site do CIEE.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de São Pedro ser prorrogado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: