Prefeitura de São Pedro do Sul - RS prorroga novo Processo Seletivo

Oportunidade é para candidatos com formação em curso superior de graduação plena correspondente à área; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 17h44
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS prorroga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou prorrogação de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Inglês, para contratação temporária.

Segundo o documento (prorrogação), as inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de agosto de 2022, presencialmente, no horário das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, no seguinte endereço: Rua Dep. Fernando Ferrari, 164, Centro. Também é possível se inscrever via SEDEX, respeitando o prazo descrito.

Sobre a seleção

Estão aptos os candidatos com formação em curso superior de graduação plena correspondente à área de conhecimento específico ou disciplina respectiva ou complementação pedagógica, nos termos da legislação vigente.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.285,31.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular e preenchimento dos requisitos legais de habilitação. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: