Prefeitura de São Paulo - SP retifica novamente Concurso com mais de 2 mil vagas

Houve a inclusão de uma informação aos Requisitos exigidos.
Quarta-feira, 16 de março de 2016 às 17h54
Prefeitura de São Paulo - SP retifica novamente Concurso com mais de 2 mil vagas

A Secretaria de Educação do Município de São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado novamente.

Foram inclusas informações aos requisitos exigidos. Para obter detalhes sobre as alterações, acesse os editais completos em nosso site.

No total são 2.472 vagas distribuídas no cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, especificamente nas disciplinas de Arte (467), Biologia (3), Ciências (395), Educação Física (123), Espanhol (3), Física (2), Geografia (499), História (71), Inglês (453), Matemática (365), Português (87), Química (1) e Sociologia (3).

Podem se inscrever profissionais que tenham licenciatura plena na área e que disponham de 30h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração para aos Professores é de R$ 2.079,43, acrescida de Abono Complementar.

As inscrições foram recebidas até às 12h do dia 16 de março de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora FGV (fgvprojetos.fgv.br).

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetivas e Discursivas previstas para o dia 24 de abril de 2016, na cidade de São Paulo - SP. Há também Avaliação de Títulos. Esteja bem preparado para as etapas, adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este Concurso tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez a critério da Secretaria Municipal de Educação do Município.

Compartilhe: