Prefeitura de São Paulo das Missões - RS retifica Concurso Público

Houve a inclusão de informações sobre os salários dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.
Segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 16h10
Prefeitura de São Paulo das Missões - RS retifica Concurso Público

A Prefeitura de São Paulo das Missões, Rio Grande do Sul, retificou pela primeira vez o Concurso Público que visa contratar novos profissionais para o município.

A informação refere-se ao salário para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, onde acrescenta-se Completivo do Piso, nos termos da Lei Municipal 1.544/2015.

Há oportunidades imediatas e também será formado cadastro reserva, nas funções descritas a seguir:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Combate a Endemias (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Mecânico (CR); Motorista (2); Operador de Máquinas e Equipamentos (2); Operário Especializado (2); Pedreiro (1); e Vigia (CR).
  • Nível Médio/ Técnico: Monitor de Escola (1); Oficial Administrativo (1); Professor Ensino Fundamental Séries/ Anos iniciais (2); Técnico em Agropecuária (1); Técnico em Enfermagem (CR); Técnico em Informática (1); e Técnico em Saúde Bucal (CR).
  • Nível Superior: Dentista (CR); Enfermeiro de Saúde da Família (CR); Engenheiro Civil (1); Licenciador Ambiental (1); Médico de Saúde da Família (2); Nutricionista (1); Procurador (1); Professor Ensino Fundamental Séries/ Anos Finais - Educação Artística (1); e nas disciplinas de Língua Portuguesa/Inglesa (CR); e História (1).

Os salários podem variar de R$ 541,86 a R$ 6.000,00, conforme cada cargo, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para participar acesse www.objetivas.com.br, e inscreva-se até o dia 6 de dezembro de 2015, mediante o pagamento das taxas especificadas no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Todos os candidatos serão submetidos à realização de Prova Objetiva, que terá caráter eliminatório/ classificatório, e é prevista para ser aplicada em 10 de janeiro de 2016.

Este Concurso é válido por dois anos, no entanto, o prazo determinado pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Confira o documento de retificação com outras informações sobre o certame.

Compartilhe: