Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP retifica Processo Seletivo com vaga de Estágio

Edital exclui e acrescenta novas áreas de formação superior. Já as inscrições devem ser feitas até 30 de agosto.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 09h33
Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP retifica Processo Seletivo com vaga de Estágio

A Prefeitura de São Miguel Arcanjo, em São Paulo, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo para estagiários.

O edital excluiu a área de Advocacia e acrescentou Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito. Foram corrigidas, ainda, as nomenclaturas de Educação Física, Farmácia, Engenharia Civil e Administração.

Já os interessados, devem se inscrever em novo prazo pelo site www.ciee.org.br até 31 de agosto de 2015. Em seguida, o candidato deve imprimir o protocolo que inclui local, data e horário da prova.

Devem ser formados cadastro reserva das áreas de Educação Física, Pedagogia, Técnico de Enfermagem, Farmácia, Engenharia Civil, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito e Administração.

Para participar é preciso estar cursando alguma destas áreas em instituições de ensino conveniadas ao Centro de Integração Empresa Escola - CIEE. A bolsa auxílio é de R$ 510,00, acrescida de vale-transporte de R$ 60,00 em jornadas de 30h semanais.

O teste é composto por 20 questões de múltipla escolha de caráter classificatório e está previsto para ser aplicado no dia 13 de setembro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses e você pode conferir mais sobre ele, no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: