Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP abre Seleção com vagas para assistente social

Oportunidades estão distribuídas para profissionais aturem no Creas e no Siaca; veja na íntegra
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 11h23
Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP abre Seleção com vagas para assistente social

Em São Paulo, a Prefeitura de São Miguel Arcanjo divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de assistente social.

Primeiro, é necessário falar que os interessados em participar devem ter, no mínimo, o curso superior e o registo no conselho da área. São ofertadas duas oportunidades, que se encontram distribuídas nas seguintes localidades:

  • Casa da Criança e do Adolescente - Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e Adolescentes (Saica): uma vaga;
  • Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas): uma vaga.

Cabe dizer que as funções visam atender às necessidades, temporárias, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Além de que, no caso de contratação, o profissional terá o vencimento no valor de R$ 3.391,10 com carga horária de 30 horas semanais.

Etapas de participação

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas do dia 17 a 21 de março de 2021, até às 23h59 do último dia, por meio do envio da documentação ao e-mail inscricaoprocessoseletivo01@saomiguelarcanjo.sp.gov.br, seguindo as orientações do edital.

Já como forma de seleção, os documentos enviados servirão como método de classificar os candidatos. Será realizado uma prova de títulos, com o objetivo de atribuir pontos às titulações e experiências dos concorrentes, seguindo os critérios já estabelecidos.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade por seis meses, a contar da data de publicação do resultado final que está prevista ao dia 7 de abril de 2021 , com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: