Prefeitura de São Martinho - RS retifica Processo Seletivo

Retificação altera a remuneração do cargo ofertado.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 11h50
Prefeitura de São Martinho - RS retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de São Martinho - RS disponibiliza o documento de retificação do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de profissionais de nível Médio/ Técnico.

Documento de retificação altera a remuneração a ser recebida no cargo de Técnico em Contabilidade. Para mais informações das mudanças consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se à formação de cadastro reserva na função de Técnico em Contabilidade, que atuará em carga horária de 37h semanais e receberá R$ 1.784,61.

Inscrições são aceitas até o dia 1 de fevereiro de 2019, presencialmente, na sede Administrativa do Município, situada na Rua Osvaldo de Souza, 124. O atendimento é realizado das 07h às 13h e a taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 20,00.

Prevista para acontecer entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2019, a Análise dos Currículos será efetuada por meio da pontuação dos documentos referentes à Titulações, Experiência Profissional e Cursos de Qualificação na Área de Atuação. Para a função de Operador de Máquinas será realizada ainda uma Prova Prática.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: