Prefeitura de São Manuel - SP divulga retificação de Processo Seletivo para docentes

Documento altera data de aplicação de uma das etapas de classificação; confira
Sábado, 16 de janeiro de 2021 às 21h27
Prefeitura de São Manuel - SP divulga retificação de Processo Seletivo para docentes

A Prefeitura de São Manuel, no estado de São Paulo, torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio (habilitação para o magistério) e de nível superior.

Segundo o novo documento (Retificação I), fica alterada a data de realização da prova objetiva (escrita) constante no item 8.1 do edital. É importante destacar que após a modificação, a data segue a previsão do calendário da seleção disponibilizada no Anexo I.

O Processo Seletivo

Há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os cargos de professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); professor de educação básica I; professor de educação básica II - educação física; professor de educação básica II - inglês e professor especialista em psicopedagogia, os quais, ao serem contratados, serão beneficiados com vencimento que alterna de R$ 13,37 e R$ 15,25 por hora-aula.

As inscrições, que tiveram início no dia 15 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 26 do mesmo mês, de forma gratuita, no site da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública.

Quanto à classificação, será realizada uma prova objetiva, de caráter classificatório, caracterizada por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos/educacionais, além de redação com no mínimo dez e no máximo 20 linhas, e prova de títulos para todas as funções.

Vale ressaltar que a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, em dois períodos diferentes e terá três horas de duração.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, e poderá ser prorrogada por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: