Prefeitura de São Manuel - SP divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 16h32
Prefeitura de São Manuel - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Manuel, por meio da empresa GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa S/S Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores, a fim de atuarem na rede municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Inglês; e Professor Especialista em Psicopedagogia.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente será ressarcido no valor de R$ 14,04 a R$ 16,02, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 13h de 16 de novembro de 2022 até as 13h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa GL Consultoria.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 11 de dezembro de 2022, em horário e local a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, legislação educacional e conhecimentos específicos.

Vale ressaltar que além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de avalição de títulos e redação temática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade se ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: