Prefeitura de São Manuel - SP anuncia Processo Seletivo na área da Educação

As vagas disponíveis são referentes a formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 08h53
Prefeitura de São Manuel - SP anuncia Processo Seletivo na área da Educação

Prefeitura Municipal de São Manuel/SP abre inscrições de Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas nas áreas de: Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II - Inglês e Educação Física; Professor de atendimento educacional especializado (AEE); Professor Especialista em Psicopedagogia afim de suprirem as necessidades do Município.

É necessário que os candidatos tenham como requisitos: Ensino Médio; Curso Normal com Habilitação para o Magistério; Graduação com Licenciatura e Pós-Graduação, de acordo com a exigência de cada área.

O salário base será composto pela quantidade de horas aulas ministradas, sendo que o valor equivalente a cada uma varia de R$ 12,28 a R$ 14,01 hora-aula.

Este Processo Seletivo contará com três etapas: Prova Objetiva; Discursiva e de Títulos, todas de caráter classificatório.

As inscrições vão até 17 de dezembro de 2018 e serão realizadas na Diretoria Municipal da Educação de São Manuel, situada na Rua Epitácio Pessoa, nº 689.

Para realização das provas está previsto o dia 13 de janeiro de 2019, na EMEF "Dr. Augusto Reis", localizada na Avenida Irmãs Cintra, s/nº, Centro, São Manuel/SP.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação dos resultados. Demais informações você encontra no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: