Prefeitura de São Luiz do Paraitinga - SP divulga novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 16h59
Prefeitura de São Luiz do Paraitinga - SP divulga novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Luiz do Paraitinga, por meio do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (Iuds) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos:

  • Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (creche e pré-escola);
  • Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental 1º ao 5º ano;
  • Professor de Educação Básica II - Educação Infantil/Ens. Fund. 1º ao 9º ano nas disciplinas de: Arte; Educação Física;
  • Professor de Educação Básica II - Ens. Fund. 6º ao 9º ano nas disciplinas de: Matemática (1); Língua Portuguesa (1); Ciências; Geografia; História; Inglês.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente será ressarcido no valor de R$ 23,32, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 23 de outubro de 2023 até o dia 8 de novembro de 2023, por meio do site do Iuds.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 15,00, deve ser efetuado até o dia 9 de novembro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 23 e 24 de outubro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e redação escrita, na data prevista de 10 de dezembro de 2023, em local e horário a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e interpretação de texto, legislação e raciocínio lógico matemático.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à prova de títulos, no qual a documentação especificada no edital, deve ser enviada entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2024

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Certame será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: