Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO divulga Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas ao cargo de Instrutor em diversas áreas; confira
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 15h35
Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO divulga Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de São Luís de Montes Belos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar de cadastro reserva e a admissão de seis profissionais.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções: Instrutor de Futsal (1); Instrutor de Ritmos (1); Instrutor de Natação (1); Instrutor de Zumba (1); Instrutor de Jump (1); Instrutor de Xadrez (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua nível superior completo, certificado como instrutor de ritmos e comprovação de prática pedagógica da atividade esportiva, ou filiação à clubes ou associações de xadrez.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 4 a 20 horas/aula, referente a remuneração mensal no valor de R$ 408,42 a R$ 2.042,12.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 26 a 30 de junho de 2023, mediante a entrega da ficha de inscrição e outros documentos exigidos, no Departamento Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de São Luís de Montes Belos, situado na Rua Rio da Prata, 662, Centro, no horário das 08h às 11h e 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: