Prefeitura de São Lourenço da Serra - SP anuncia Concurso

São mais de 90 vagas disponíveis em funções de todos os níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 16h55
Prefeitura de São Lourenço da Serra - SP anuncia Concurso

Na cidade de São Lourenço da Serra, São Paulo, a Prefeitura anunciou o Concurso Público que tem 94 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos a serem preenchidos são: Ajudante Geral (10); Merendeiro (1); Zelador (10); Motorista I (5); Recepcionista (5); Auxiliar Administrativo (5); Escriturário (5); Inspetor de Alunos (10); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (10); Auxiliar de Enfermagem (5); Cuidador de Alunos Com Necessidades Especiais (2); Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Secretário de Escola (5); Técnico de Enfermagem (1); Coordenador Pedagógico (2); Engenheiro Agrônomo (1); Psicólogo (1); Engenheiro Civil (1); Professor de Educação Artística/Artes (1); Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental / Eja (10); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Física Esportes (1); Professor de Educação Infantil (1) e Professor de Língua Inglesa (1).

Esses profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de 30h a 40h semanais, com salários entre R$ 998,00 a R$ 1.640,39.

Pelo site www.institutomais.org.br, as inscrições são recebidas no período de 5 de julho de 2019 a 6 de agosto de 2019, com início as 10h e término às 17h, observado horário oficial de Brasília - DF.

O candidato pode realizar inscrição para dois cargos, desde que a Prova seja realizada em período distinto. A data prevista de aplicação da Prova Objetiva é 8 de setembro de 2019.

Haverá ainda para algumas funções Avaliação de Títulos e Prova Prática. A validade deste Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: