Prefeitura de São José dos Campos - SP retifica Concurso Público com 26 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena
Terça-feira, 5 de setembro de 2023 às 09h05
Prefeitura de São José dos Campos - SP retifica Concurso Público com 26 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São José dos Campos retifica o edital do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de 26 profissionais que tenham nível superior em licenciatura.

De acordo com o documento, houve modificação no horário de aplicação da prova objetiva, prevista para o dia 17 de dezembro de 2023, bem como em itens do conteúdo programático.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste certame são para os cargos de Professor I (10) e Professor II nas especialidades de Português (5); Matemática (5); História (1); Geografia (1); Ciências (1); Artes (1); Educação Física (1); Inglês (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 22,11 por hora aula, acrescido de hora de trabalho coletivo (HTC) obrigatório correspondente a 20% do vencimento base e a carga horária será de 65 a 78 horas aulas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura plena com habilitação na respectiva área, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 16h do dia 28 de agosto de 2023 até às 16h do dia 5 de outubro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da FGV, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 98,80.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 28 a 30 de agosto de 2023, até às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 17 de dezembro de 2023.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos e gerais.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: